you're reading...
Brasil, Esportes, Mundo, Política

Os idiotas estão dominando o mundo…

A eleição do pato “Donald Trumpsonaro” em terras norte-americanas surpreendeu muita gente. O grande detalhe que esquecemos é que apesar de ser uma nação de primeiro mundo, organizada e com muita propaganda, os Estados Unidos, assim como o Brasil e em vários lugares do mundo, também possuem uma grande quantidade de idiotas. Vale lembrar os documentários do excelente diretor Michael Moore, quando fica comprovado como é realizado o alistamento militar em terras do Tio Sam ou quando todos acreditaram nas armas de destruição em massa de Saddam Hussein, das quais até hoje não foram localizadas. A maioria da população americana é formada de brancos e muita gente que ainda guarda em seus corações raízes dos anos 60, votaram em peso no republicano. A boa notícia é que não é a primeira vez que a América coloca um acéfalo na presidência, basta lembrarmos George W.C. Bushit que ficou dois mandatos no poder e o mundo não acabou. O pato é racista, homofóbico, atrasado mentalmente, metido a cowboy e adora esculachar as mulheres. Aliás a América sempre precisou de uma figura deste tipo, machão, no melhor estilo John Wayne para salvar a pátria dos índios cruéis e sanguinários. O meu medo é apenas que o rapaz queira bater de frente com algum outro maluco (não dizem que todo maluco sempre encontra outro?) do tipo do norte-coreano ou algum líder terrorista e uma guerra até então impensada, indesejada e de botões seja deflagrada. Para fechar com chave de ouro só faltava, em 2018, o primo dele se eleger em terras tupiniquins.


“Parabéns ao povo americano pela justa, sensata e merecida eleição de Donald J. Trump. Vence o melhor, o patriota, aquele que lutou contra tudo e todos. Em 2018 será o Brasil no mesmo caminho.”
Com esta pérola o “Adolf Jair”, saudou a eleição do seu coleguinha em terras distantes. Do jeito que essa doença, a imbecilidade, esta se espalhando de maneira contagiosa e rápida, eu já não duvido de mais nada.


“Como sabem herdamos um orçamento bem ruim do presidente Trump……o país esta falido”
E não é que os Simpsons preveram a eleição do pato Donald. Em um episódio exibido no ano de 2000, Bart teve uma visão de sua vida futura na qual Lisa era a sucessora do empresário. Em entrevista em março deste ano, o roteirista da série Dan Greaney mencionou que a previsão era um aviso: “Era um alerta para os Estados Unidos. E aquilo parecia a última parada lógica antes de chegarmos ao fundo do poço. Deu certo porque era consistente a idéia de que os Estados Unidos estavam ficando loucos”


Lamentavelmente o Rio de Janeiro inaugurou o “AquaRio”, um aquário que pode receber até 8 mil animais. Dentre os presentes estão tubarões, muito ameaçados de extinção e arraias. Em tempos que a consciência da preservação de espécies ameaçadas é divulgada, sobretudo nas redes sociais, minha cidade querida vai à direção contrária. O que mais me impressiona deve-se ao fato de um conhecido especialista e defensor da natureza estar à frente do projeto.


O campeonato brasileiro está encerrado. O Palmeiras não perde mais o título e o Mengo tem que ficar de olho para não perder a vaga direta na libertadores. O clube carioca, embora tenha enfrentado uma tabela mais complicada do que a dos paulistas, nos últimos quatro jogos somou apenas três pontos, muito pouco para quem quer ser campeão. A derrota para o Colorado e os empates com o Timão, o Galo e o Fogão praticamente sepultaram as esperanças rubro negras e dissiparam o cheirinho de hepta. Na parte de baixo da tabela o América de Minas e o Santinha estão na série B. O Figueira só escapa por um milagre restando assim a quarta e última vaga na zona da morte. Dando uma rápida passagem na tabela, fico com a opinião que a briga deverá acontecer entre o Vitória e o Internacional.


Na bota o futebol só retorna no próximo dia 19, devido as eliminatórias da copa do mundo que acontecem neste final de semana. A Juve continua à frente dos concorrentes, mas de uma já de maneira questionável. Da seqüência de jogos importantes que o blog noticiou, a atual campeão perdeu para o Milan e teve uma atuação apática no empate em casa com o Lyon pela champions. No cálcio a equipe segura a ponta com quatro pontos de vantagem sobre a Roma e cinco sobre o Milan. O empate pela champions não foi tão ruim, mas é bom lembrar que no campeonato passado a mesma Juventus liderava com folga o grupo, acabou dormindo na reta final, classificou-se na segunda posição e pegou o Bayern de Munique na fase seguinte. A história já sabemos como terminou. No dia 22 a vecchia signora vai a Sevilha enfrentar os donos da casa fechando a participação contra o Zagreb em casa. Dois pontos separam os espanhóis dos italianos e um empate não seria mal negócio, visto que o Sevilla fecha sua participação em território francês contra o Lyon.


TROFÉU VAI TOMAR UM UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Para os politizados tupiniquins que foram as ruas de São Paulo fazer manifestações de apoio ao pato. Imbecilidade tem limite. Ou será que não?

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Idiomas

Últimos Artigos

%d blogueiros gostam disto: