you're reading...
Brasil, Esportes, Música, Mundo, Política, Tecnologia

A pilantragem é cultural !

Uma reportagem, em uma rede de televisão no último domingo, apresentou fraudes cometidas contra o sistema de cotas para as universidades. Alunos que se diziam descendentes de quilombolas ou de baixa renda foram desmascarados pela investigação. Depois o povo reclama dos políticos que temos e eu volto a bater na tecla: o problema não são nossos governantes, o problema somos todos nós.


Na terra do Tio Sam as eleições pegam fogo e os debates cada vez mais acalorados. Não me surpreende o fato de um sujeito imbecil ser candidato, esse tipo de fenômeno ocorre em qualquer lugar do mundo. Não é porque os Estados Unidos são um país de primeiro mundo que ficariam imunes aos idiotas. Há pouco tempo atrás, para os que não lembram, a América elegeu e reelegeu o primeiro presidente acéfalo do mundo, o caipira George W.C. Bushit. Desta vez outro discípulo esta na disputa, mas depois de cuspir tanta merda pela boca parece que o milionário perderá a disputa para a senhorita Clinton. Isso se o bobalhão não cumprir a promessa de colocá-la em cana. Em resumo, cada nação tem os governantes que merece!


Não vou discutir a obra literária, pois a desconheço completamente, mas poderia falar da obra musical. O prêmio Nobel dado ao cantor Bob Dylan foi uma grande surpresa para a maioria das pessoas. Dylan é simplesmente genial e suas letras que começaram a ser escritas na década de 60, refletem mudanças, protestos, experiências pessoais e acabaram criando uma nova expressão poética na América. O rapaz é responsável por influenciar músicos e poetas durante várias gerações. Ainda não li nenhuma obra sua, mas em se tratando de música, o sujeito é simplesmente genial.


A lenda do rock, Chuck Berry anunciou o lançamento de seu novo disco no seu aniversário. O detalhe é que o roqueiro irá completar 90 anos. Que papai do céu o conserve por muito tempo.


Nada como um dia após o outro. Depois da avalanche de reclamações contra o Mengo, que poderia ter perdido pontos contra o Fluminense devido a um gol irregular, o alvo desta vez foi justamente o líder do campeonato. Na vitória do Palmeiras, sobre o Figueirense, o árbitro fez um monte de lambanças. Um pênalti muito mal marcado, no lance do primeiro gol alviverde, outro pênalti escandaloso não marcado em um atleta do Figueira e a validação do segundo gol do clube paulista, quando um lateral foi cobrado de maneira irregular. Em outro jogo do domingo, mais confusão. Na ilha do Retiro o juiz voltou atrás na marcação de um escanteio a favor do Vitória da Bahia, para assinalar corretamente um pênalti. Os fatos falam por si, nossos árbitros são muito ruins e precisam de uma melhor preparação passando pelo principal fator: a profissionalização da profissão. Até quando a CBF vai permitir esse monte de cenas de terror.


A Juve bateu a Udinese em Turin e abriu vantagem em relação ao segundo colocado, a Roma. As próximas rodadas ocorrerão os grandes testes para a equipe de Allegri, começando na data de hoje na qual a Vecchia Signora vai à cidade de Lyon enfrentar a equipe local pela champions. Na oitava rodada a atual campeã coloca cinco pontos sobre o segundo e o terceiro colocados, Roma e Napoli, e abre também 7 pontos em relação ao Torino, Napoli e Lazio. No último campeonato a diferença não eram tão grande entre os 5 primeiros, dessa maneira o hexa é questão de dias.


TROFÉU VAI TOMAR UM UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Para a empresa coreana de tecnologias de ponta. A mesma deve estar almejando uma nova fatia de mercado, os terroristas, ao fabricar celulares explosivos.

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Idiomas

Últimos Artigos

%d blogueiros gostam disto: