you're reading...
Brasil, Esportes, Mundo, Política

“Charlie Abdominável”

Simplesmente execrável a charge feita pelos bobalhões franceses da Charlie Hebdo. Os babacas não satisfeitos em cutucarem malucos radicais desta vez fizeram uma imbecilidade de péssimo gosto com os italianos. Na charge três figuras humanas ensangüentadas são retratadas como massas. Nas duas primeiras: “Penne ao molho de tomate” e “Penne gratinado”, na terceira imagem várias camadas de concreto com pés humanos saindo para fora com sangue e a mensagem: “Lasanha”. Babaquice é pouca para tamanha falta de insensibilidade a vidas humanas. Não vou publicar essa estupidez para não dar ibope, se alguém quiser ver, basta procurar no Google.


Hoje acontece o julgamento mais esperado do ano. Não tenho sombras de dúvida que o ex-todo poderoso Eduardo Cunha será cassado. A minha dúvida é: Cunha seria expulso da política se os votos fossem secretos? Mas tendo que declará-los perante a sociedade, só os loucos votarão a favor.


O Brasil de Tite conseguiu duas vitórias em dois jogos, coisa que há muito tempo não se via. Não assisti ao jogo em Quito, mas parei para dar uma olhada no confronto contra os colombianos. Uma coisa ainda é clara na minha visão. O elenco é sem dúvida o pior dos últimos milhões de anos, mas a maneira como o Brasil jogou em Manaus, com jogadas ensaiadas e até o astro principal participando de maneira mais coletiva, já dá para perceber que Tite é sem dúvida o melhor treinador que temos atualmente no país.


Impressionante como o Mengo gasta dinheiro com técnicos figurões e no final das contas a solução esta sempre em casa. Na lista tempos Carpegiani, Carlinhos, Andrade e Jaime! O clube rubro negro contratou Muricy Ramalho no começo do ano, e o treinador não conseguiu impor um padrão ao time. Vem então Zé Ricardo, técnico da base rubro negra, que coloca o Mengo em uma segunda colocação no brasileirão. Ainda falta um pouco de experiência ao treinador, de vez em quando Zé faz algumas substituições sem pé nem cabeça, mas com o tempo o jovem pode se tornar um grande treinador. Se o Mengo será campeão, isso é difícil de prever, mas com certeza o clube irá brigar ao menos por uma das vagas no G4.


Em que lugar o Botafogo descobriu o garoto Camilo? Era a pergunta que eu fazia ao escrever esse post. Acabei descobrindo que de jovem ele não tem nada. O rapaz tem 30 anos e já rodou por vários clubes brasileiros, com bagagem internacional em clubes da China e da Arábia Saudita. Dois jogos e dois golaços. Na semana passada contra o Grêmio uma meia bicicleta e desta vez a vítima foi o Cruzeiro em pleno Mineirão.


A Juventus começa nesta quarta-feira a caminhada na Champions League, a equipe italiana enfrentará o Sevilha em seus domínios. Enquanto o primeiro jogo não vem, no campeonato italiano a atual campeã acumula sua terceira vitória na temporada, a velha senhora simplesmente atropelou a Sassuolo, uma equipe difícil de ser batida. Com trinta minutos o placar já marcava três a zero para os anfitriões, depois bastou cozinhar o jogo e garantir mais uma vitória. O próximo compromisso é contra a Internazionale em Milão e embora a equipe milanista atravesse uma péssima fase, não podemos deixar de considerar que um clássico pode ocorrer alguma surpresa. Seja como for a Juventus demonstra no início do cálcio que vem para brigar pelo inédito hexacampeonato e ao que parece, até o momento, não existe ninguém a altura que possa parar o expresso biaconero.


TROFÉU VAI TOMAR UM UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Para a grande rede de televisão do Brasil, que esta passando apenas flashes das paraolimpíadas. Isso é realmente inclusão?

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Idiomas

Últimos Artigos

%d blogueiros gostam disto: