you're reading...
Brasil, Esportes, Mundo, Política

“Vem comigo”

As olimpíadas acabaram e agora voltemos a realidade. Nesta semana acontece o julgamento da presidente afastada. O resultado todos nos já sabemos, é claro que Dilma não retornará à cadeira da presidência da república. O que mais me revolta é quem irá ficar em seu lugar. Se for para fazermos justiça que ambos deixem seus cargos e novas eleições sejam convocadas, pois como já dizia o ditado essa mudança é “trocar seis por meia dúzia”.


Dois acontecimentos marcaram o fim das olimpíadas no Rio. No sábado, após a equipe de futebol bater a Alemanha nos pênaltis e conquistar a inédita e tão sonhada medalha de ouro, os jogadores foram comemorar e vários choraram. O craque Neymar não apenas se contentou com a façanha e resolveu tirar satisfações com alguns torcedores, o jogador discutiu e dirigiu palavreados a algumas pessoas. No domingo o líbero Serginho, se despediu da seleção de vôlei, aos quarenta anos, com sua segunda medalha de ouro e agradeceu ao público e aos companheiros. O detalhe é que o rapaz ainda foi eleito o melhor jogados da Rio-2016.


Com uma carreira brilhante, não entendo como ainda existam pessoas que o criticam, Bernardinho afirmou que irá pensar se continuará ou não à frente da seleção masculina de vôlei. Sou fã do trabalho do homem que revolucionou nosso vôlei, costumo a dizer que o sujeito disputou 500 competições e chegou 800 vezes em finais. O leitor poderá não concordar com meu ponto de vista, mas fico preocupado no dia em que Bernardinho não puder mais trabalhar. Não acho que no momento temos um substituto à altura, embora tenhamos José Roberto Guimarães que já tem compromisso com as meninas, então acho que seria uma boa hora para nosso comandante dar um tempo da seleção. O objetivo seria abrir espaço para pessoas mais novas e testá-las em competições internacionais. Bernardinho não precisa mais provar absolutamente nada para ninguém e acredito que seria bom para o esporte termos quatro ou cinco técnicos com capacidade de assumir o vôlei. No momento só enxergo os dois citados. De qualquer maneira as homenagens a este grande brasileiro nunca serão suficientes, o cara é simplesmente genial. Parabéns Bernardinho !


O Brasil perdeu dois grandes jornalistas nesta semana. Geneton Moraes Neto e Goulart de Andrade. Este segundo marcou a minha geração com o programa comando da madrugada, onde a rapaziada ficava acordada até uma da manhã para assistir as matérias em boates de Streeptease. Quem não se lembra de uma linda loira de cabelos curtos dançando ao som de “La vie en rose”. “Vem comigo”, dessa vez não Goulart!


Que o povo italiano e o de Myanmar possam recuperar-se destas tragédias.


O calcio recomeçou na velha bota e a Juventus começou vencendo. A atual pentacampeã e favorita ao hexa, inédito na Itália, derrotou a Fiorentina em seus domínios com um gol de Higuain. O mercado de transferências ainda estará aberto até a próxima quarta-feira, dia 31, quando nenhum clube europeu poderá mais negociar compra e venda de jogadores. Muito provavelmente não teremos muitas novidades nos próximos dias, embora algumas especulações ainda resistam e sejam fortes. Os jornais italianos noticiaram no dia 25 que o colombiano James Rodriguez do Real Madrid estaria procurando uma casa para comprar na cidade de Turin. A Vecchia Signora ainda espera poder contar com Cuadrado e o francês Matuidi. No fim de semana a Juve irá à capital romana enfrentar a Lazio. No sorteio realizado no de hoje, ficaram definidos os grupos da primeira fase da champions. A equipe italiana não terá um caminho fácil pela frente, embora possa ser considerada a esquadra mais forte da chave. Os atuais campeões enfrentarão o Sevilha, Lyon e o Dínamo de Zagreb.


TROFÉU VAI TOMAR UM UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
O pilantrinha americano que inventou um assalto perdeu quatro de seus patrocinadores durante a semana. Na terra do Tio Sam esse tipo de atitude é vergonhosa. Agora talvez o rapaz aprenda a deixar de ser bobão.

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Idiomas

Últimos Artigos

%d blogueiros gostam disto: