you're reading...
Brasil, Esportes, Mundo, Política

Guerra religiosa

Mais um atentado, provocado pelos fanáticos e acéfalos religiosos do estado Islâmico, ocorreu em território francês. A vítima, um padre que foi degolado dentro de uma igreja, provoca um novo temor na população mundial, o de que agora o que pensava-se em uma guerra contra o ocidente se torne na verdade uma guerra religiosa. Fico preocupado com o bem estar do nosso querido papa Hermano. Seria bom algumas pessoas do Vaticano tomarem uma providência ou qualquer dia destes algum doido varrido vai tentar matar o chefe da igreja católica, e pela popularidade do argentino que quase não toma cuidados com sua segurança pessoal a possibilidade de sucesso é grande, ou então explodir uma bomba em meio a multidão na Praça de São Marcos. A situação esta ficando fora de controle e a tendência é piorar.


A torcida agora é que para nada aconteça durante os jogos olímpicos no Rio de Janeiro. Eu não ficaria nada contente em ver um imbecil detonando uma bomba na cidade maravilhosa ou em qualquer outra localidade no Brasil. Não dá pra esperar muito de um ser humano que acredita na ida ao paraíso se morrer como mártir, espero ao menos que os líderes dessa gente respeite um país pacífico que nunca se envolveu em operações sujas de guerras ou bombardeios.
Enquanto os terroristas não chegam o caos na vila olímpica começou bem antes da hora. A delegação australiana retirou-se para um hotel porque os quartos haviam fios desencapados, goteiras e muita sujeira. Foi o bastante para o estúpido prefeito “Paespalho” aparecer fazendo piadinhas sem graça nenhuma. Esse rapaz deveria tomar vergonha na cara e cobrar dos responsáveis, um trabalho descente. Como não podemos esperar muito dos nossos políticos o mesmo bobalhão apareceu nos últimos dias nas TVs recepcionando os “aussies” e dando a chave da cidade para a chefe da delegação. Esse mesmo cidadão que apóia o espancador de mulheres para prefeito do Rio, realmente estamos bem servidos.


Essa história dos terroristas brasileiros ficou mal explicada. Um bando de amadores que não devem nem ter soltado estalinhos na vida conversando em redes sociais sobre atentados. O que achei cômico foi um dos acusados afirmar “vamos treinar artes marciais”, como se fosse algo simples, como se em um mês de treinamento o cara vai virar um Bruce Lee. Outro deseja comprar uma AK47 via internet, será que alguém avisou à ele os procedimentos para uma compra na grande rede? Parece-me muito mais um bando de ignorantes que acharam legal a idéia de espalhar terror durante a competição. De qualquer maneira a PF esta de parabéns em rastrear essa gente, não custa nada garantir.


Para o bem da humanidade, que Hillary seja a primeira mulher eleita presidente dos Estados Unidos, caso contrário é quase certo que teremos uma terceira guerra mundial.


O Mengo acertou a contratação de Diego, aquele que apareceu no Santos junto com Robinho. O jogador estava na Turquia e a torcida do Fenerbahçe pegou no pé do rapaz que estava em baixa o acusando de ser muito individualista. Desde que saiu do peixe, Diego teve boas passagens pelo Porto e pelo Werder Bremen. Depois que saiu do clube alemão e foi para a Juventus, em 2009, o jogador nunca mais teve boas atuações e foi dispensado um ano após ter desembarcado no “bel paese”. Retornou a Alemanha onde atuou pelo Wolfsburg e mais uma vez foi dispensado, desta vez por abandonar a concentração antes de um jogo, insatisfeito por não ter sido escalado entre os titulares. Foi então emprestado ao Atlético de Madrid retornando ao Wolfsburg após o empréstimo. Em 2014 retornou ao clube espanhol e no mesmo ano acertou com o clube turco. Pelo histórico do rapaz não consigo acreditar que Diego fará alguma diferença no Mengo, o que me leva a acreditar que será mais um Carlos Eduardo no elenco rubro negro, tomará que esteja redondamente enganado e o craque deslanche na Gávea.


A novela envolvendo Pogba ainda não terminou, mas os jornais italianos deram um prazo de dois dias para que o francês seja anunciado oficialmente como jogador do Manchester United. Particularmente eu estava torcendo para que o rapaz fosse para o Real Madrid e a Juve pudesse envolver o alemão Toni Kroos nas negociações. A equipe italiana que deve perder seu principal jogador nas próximas horas, fechou no começo da semana a contratação do argentino Higuain, pela bagatela de 90 milhões de euros. O Hermano passou a ser o terceiro jogador mais caro da história, sendo apenas superado por Bale e o galãzinho lusitano. Caso Pogba confirme sua ida para o futebol inglês, e caso as cifras, não confirmadas, sejam verdadeiras, será a maior transação do futebol até hoje, cerca de 110 milhões de euros.
A diretoria em Turin quer apostar alto para a champions league desta temporada e abriu os bolsos da vecchia signora. Caso a saída de Pogba seja confirmada, a Juventus irá atrás de Rakitic do Barcelona, Matic do Chelsea ou do belga Witsel. A atual pentacampeã ainda poderá ter a baixa de Bonucci, desejando pelo City. De qualquer maneira a equipe tem realizado as melhores contratações da velha bota, embora em minha opinião Higuain não valha tanto quanto foi pago. Se perder Pogba e Bonucci a Juventus irá disputar o título italiano, mas veremos um começo de temporada complicada como ocorreu na última temporada. Sem a dupla não acredito que a Juve possa bater de frente com os grandes na champions, restando apenas saber quem poderá ser o substituto do francês.
O calendário do cálcio foi divulgado esta semana e quem o organizou parece disposto a derrubar os atuais campeões. A primeira rodada será no dia 20 de agosto e a Juventus de cara já pega uma pedreira, a Fiorentina em Turin. Na verdade as onze primeiras rodadas são complicadas para a signora que enfrentará os dois times de Milão jogando fora de seu domínio: Lazio (F), Sassuolo (C), Inter (F), Cagliari (C), Palermo (F), Empoli (F), Udinese (C), Milan (F), Sampdoria (C ), Napoli (C )


TROFÉU VAI TOMAR UM UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
E não é que o honesto empresário e o contraventor voltaram para a cadeia? A justiça no Brasil é uma piada de muito mau gosto.

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Idiomas

Últimos Artigos

%d blogueiros gostam disto: