you're reading...
Brasil, Esportes

E o Chelsea levou



A copa dos campeões da Europa acabou da maneira que ninguém esperava. Já com os quatro times definidos nas semifinais, a maioria dos torcedores imaginavam os dois espanhóis disputando o primeiro e o segundo lugar, os alemães em terceiro e os ingleses em quarto (simulando uma possível disputa de terceiro e quarto colocados, o que não ocorre no torneio). O Chelsea voltou a apresentar um futebol feio e eficaz na final em Munique, e acabou levando pela primeira vez em sua história o título mais cobiçado do continente. É claro que não será uma tendência mundial outras equipes copiarem o estilo de jogo do time inglês. O Barcelona continuará jogando para frente e bonito, mesmo arriscando-se a perder títulos. O Chelsea é uma regra a exceção já que disputou duas partidas jogando um futebol feio e acabou premiado pala sua retranca. A principal decepção da final foi o holandês Arjen Robben. O rapaz que todos julgam um excelente jogador, simplesmente sumiu em campo, perdeu um pênalti que poderia ter dado o título ao clube alemão e de quebra fugiu das cobranças finais.


Na libertadores o Flu ficou pelo caminho e o Santos quase afundou junto. Antes das partidas da quarta-feira passada eu havia comentado com alguns conhecidos. Será talvez o jogo mais difícil de ambas as equipes na competição. Falem o que quiserem dos Hermanos, mas temos que reconhecer suas qualidades. Ninguém no mundo sabe jogar melhor do que os Argentinos na situação dos jogos de volta. As equipes portenhas sabem se fechar muito bem na defesa, ficam cozinhando o jogo em banho maria, irritam os adversários com suas catimbas e quando partem para o ataque geralmente dão o golpe certeiro e mortal. Foi o que ocorreu com o Flu no Engenhão e talvez só não tenha acontecido com o Santos na Vila, devido a expulsão do goleiro do Velez ainda no primeiro tempo. O Vasco pagou o pato pelo incrível gol perdido pelo “craque” Diego Souza. O time cruzmaltino com certeza teria saído com a classificação na capital paulista se o atleta vascaíno não tivesse desperdiçado o segundo gol mais feito do ano.


A seca no nordeste do Brasil é uma das piores nos últimos quarenta anos, mas o mais triste de tudo é saber que prefeitos de cidades do interior, estão gastando milhões em dinheiro para contratar bandas de forró para o São João. O Brasil não pode ser mesmo levado à sério.


O técnico Joel Santana deveria se consultar com um psicólogo para detectar algum problema com um determinado número. Mais uma vez em sua carreira Natalino vê o seu time marcar três gols e o adversário consegue empatar. O comandante deve ter algum trauma de infância e precisa de tratamento urgente.


A equipe de Mano começou bem a série de amistosos ao derrotar a Dinamarca por 3×1. Os próximos adversários não serão tão fáceis assim, já que os escandinavos já não oferecem mais perigo a ninguém. Tem muita gente na CBF torcendo contra o insucesso de Mano para que o técnico possa receber o bilhete azul. Só um milagre manterá o gaúcho no comando da seleção canarinho, se por acaso ele conseguir passar pelos Argentinos, Mexicanos e Americanos ainda terá que se dar bem em Londres. É apenas uma questão de tempo.


O episódio envolvendo o irmão de Ronaldinho Gaúcho na Gávea, demostra dois fatos: a falta de pulso dos dirigentes rubro negros e o nível de pessoas que ronda o clube. O rapaz entrou na boutique do Mengo, selecionou mais de 40 peças de roupas e acessórios e na hora de pagar disse que iria levar tudo de graça. A alegação é de que o clube deve salários atrasados ao irmão e ele se viu no direito de assaltar a loja. Imaginem se a moda pega? A instituição onde eu ministro aulas não me paga e eu simplesmente saio carregando computadores para casa. Como diria a personagem Dona Florinda, do seriado Chaves: “Vamos Patrícia Amorim, não se misture a essa gentalha”


O grupo Santander deve ter um tempo de vida bem curto no Brasil. O banco está próximo de ser vendido para o Bradesco. O que se comenta nos bastidores é que a presidenta Dilma teria chamado a atenção dos espanhóis que estariam tirando investimentos do Brasil para salvar as nações Europeias da crise. Aqui não Don Juan, o que seus funcionários comentam é de que se trata do pior banco das últimas décadas no país, em breve os toureiros voltarão para terras espanholas.


TROFÉU VAI TOMAR UM UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Para o empresário e irmão do craque Ronaldinho Gaúcho. Baixaria tem limite.

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Idiomas

Últimos Artigos

%d blogueiros gostam disto: