you're reading...
Esportes

De geimi iz ouver



Muito pior do que a eliminação precoce da taça libertadores da América, foi a entrevista concedida à repórteres pelo técnico Joel Santana e exibida no programa Globo Esporte na quinta-feira, dia do jogo. O comandante disse que não se arrepende de nada do qual fez e disse claramente que nunca erra. Talvez nosso Natalino tenha tido uma síndrome de José Mourinho ou coisa parecida. Depois de perder em pleno Maracanã, do América do México por 3×0 com gols de Cabañas e agora ser eliminado na primeira fase com micos históricos contra o Olímpia e o Emelec, o técnico afirma em rede nacional que nunca errou? Isso para não lembrarmos a eliminação pelo Fluminense no campeonato brasileiro de 95. O Flu havia vencido o Santos por 4×1 no Maracanã e levou um sonora goleada no jogo da volta na capital paulista. O praiano foi a final daquele ano quando perdeu o título para o Botafogo de Túlio.


Uma punição leve caberia aos atletas do Vasco pelos acontecimentos relativos ao final do jogo contra o Flamengo. Mas apagar a súmula do jogo com corretivo é no mínimo inaceitável. Os campeonatos estaduais estão cada vez piores e mais desacreditados.


Agora vai começar o campeonato paulista com quatro jogos. A grande surpresa foi a queda da Portuguesa para a segunda divisão. A Lusa vinha cheio de moral depois de conquistar o campeonato brasileiro da série B no ano passado e surpreendeu a todos com a péssima campanha no estadual. A preocupação agora é a séria A que começa no mês que vem e alguns especialistas já citam o clube paulista como provável rebaixado.


Outro problema cardíaco no esporte, desta vez com um desfecho trágico. Depois de Muamba, na Inglaterra e Bovolenta no vôlei o jogador da Udinese emprestado ao Livorno Morosini, de 25 anos, faleceu em pleno campo depois de um mal súbito. Algumas testemunhas afirmam que o socorro demorou a chegar e fazer o atendimento ao atleta. O que fico na dúvida é como um continente tão avançado como a Europa e em torneios tão importantes do mundo esse tipo de situação ainda ocorre. Não existem testes físicos nos clubes?.


A responsabilidade toda agora no carioca é do Botafogo. No clássico do domingo qualquer resultado será considerado normal, porém se o Fogão não passar pelo Bangu o negócio vai ficar feio em Marechal Hermes.


Ainda existe esperança para a humanidade. O atleta falecido em campo na Itália, Morosini, deixou uma irmã que é deficiente. A menina não tem mais ninguém em sua vida. Os pais do atleta morreram em 2003 e 2004 e logo após o irmão mais velho também faleceu, uma história trágica. Com a situação da irmã do atleta, o atacante da Udinese, Di Natale já entrou com um pedido na justiça para cuidar da irmã de seu companheiro de maneira vitalícia. Parabéns Di Natale, o mundo precisa de mais pessoas como você.


O ex-dono e todo poderoso do futebol brasileiro, declarou em uma entrevista que o Brasil não ganhará a copa de 2014. Segundo o ex-mandatário, a seleção não possui uma liderança no time além do mesmo nem estar formado. Sinceramente, alguém acha que isso é novidade?


Será que os dois principais protagonistas da copa dos campeões irão morrer abraçados na semifinal? Na semana que vem teremos a definição das vagas para a grande final em Munique com os dois favoritos atuando em casa. A missão do Barça é um pouco mais complicada, já que não pode nem pensar em levar gols.


TROFÉU VAI TOMAR UM UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Para o tribunal que aplicou a pena aos jogadores do Vasco. Alguém saberia me explicar qual o critério adotado para punir um atleta com oito jogos de suspensão enquanto um outro que também participou da confusão não pegou nada?

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Idiomas

Últimos Artigos

%d blogueiros gostam disto: