you're reading...
Brasil, Esportes, Mundo

Guerra silenciosa



Uma guerra silenciosa que está sendo travada no Oriente Médio pode acabar mal. Nos últimos meses uma série de assassinatos, tem acontecido com uma frequência. As vítimas, mortas em atentados semelhantes, são originárias de dois países. No primeiro grupo estão alguns cientistas envolvidos no programa nuclear da República Islâmica do Irã e no outro grupo estão militares de alto escalão do estado Judeu de Israel. Pouco se tem noticiado sobre os fatos e ambos os países negam serem autores dos atentados.


Mais um caso de racismo na Europa. O zagueiro brasileiro, Juan, foi vítima de insultos por parte da “educada” e “sociável” torcida da Lazio. O fato aconteceu durante o clássico contra a Roma. Já não é a primeira vez que essas manifestações lamentáveis ocorrem. O time da capital é conhecido por possuir raízes fascistas e seus torcedores assumem abertamente seu lado político. Os azuis e brancos ainda se vangloriam de terem tido ninguém menos do que Mussolini como torcedor do clube. Será que já não é hora da toda poderosa FIFA começar a aplicar pesadas penas a esses clubes, assim como aconteceu no fim dos anos 80, quando clubes ingleses foram banidos das competições devido a violência de seus torcedores.


Em São Paulo, o Santos e o Corinthians fizeram um clássico para um público bem abaixo do esperado. No Rio a final do primeiro turno em termos de bilheterias também foi um fracasso. Os campeonatos estaduais estão morrendo lentamente e ninguém faz nada para tentar ao menos torná-los mais atrativos.


Sem Ronaldinho Gaúcho, que não está jogando absolutamente nada, o Mengo foi derrotado pelo poderoso esquadrão do Boavista. Algum torcedor em sã consciência, realmente acredita que o time que tem Wellington e Deivid Brás na zaga, consiga ir muito longe na libertadores?


Um procurador deu o parecer para que arquivos da ditadura sejam abertos e alguns crimes sejam desvendados. Uma ótima notícia para a nação. Até hoje não entendo porque ainda não seguimos os passos de nossos vizinhos da América do Sul, que não só estão revendo seus passados, como colocando muito torturador em cana.


O francês Jérôme Valcke, afirmou que o Brasil precisa levar um chute no traseiro com relação aos atrasos das obras previstas para a copa. O deputado Aldo Rebello o rebateu pedindo mais respeito e solicitando a entidade que coloque outra figura para negociar com o governo. Após a confusão uma outra figura política chamou o francês de vagabundo. Não teremos muito tempo e em breve esses senhores estarão mandando uns aos outros tomarem no olho de alguma coisa. Que coisa feia!


O Barcelona, jogando dentro de seus domínios, enfiou 7 a 1 no Bayer Leverkusen. O craque de terras portenhas, Lionel Messi foi o destaque do massacre e conseguiu ainda ultrapassar uma marca, estabelecendo um novo recorde. O rapaz é o primeiro jogador a balançar as redes adversárias cinco vezes no mesmo jogo


Alguém já parou para raciocinar. A copa do mundo atrasada, obras superfaturadas, um monte de reclamações e acusações de corrupção. De quebra a maioria do povo que esta “imaginando” assistir alguns jogos durante a copa, no máximo conseguirá ver um clássico do tipo Botsuana x Ilhas Virgem. Isso porque os preços dos ingressos não serão iguais ao cobrado para assistir Flamengo e Boavista ou Corinthians e Comercial. Mas porque eu fiz a pequena observação no começo do texto? Imaginem Lionel Messi levantando a taça em pleno Maracanã.


TROFÉU VAI TOMAR UM UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

A musa do vôlei Jaqueline, depois de posar fotos sensuais para uma revista, afirmou em entrevista que se o seu namorado, o também craque do vôlei Murilo a traísse ela o mataria. Cara Jaque não pega bem uma jogadora do seu nível falar esse tipo de coisa, nem mesmo de brincadeira.

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Idiomas

Últimos Artigos

%d blogueiros gostam disto: