you're reading...
Brasil, Esportes

Baseado na USP



A invasão ocorrida na reitoria da USP, por alunos, é uma tarefa árdua e complicada de ser entendida. O movimento teve início quando o policiamento responsável no local, prendeu alguns estudantes que fumavam maconha no campus da universidade. Em questão de segundos os colegas reuniram-se para protestar contra a prisão e pedir ao reitor a retirada dos policiais da USP. O detalhe é que a polícia estava dentro do campus, a pedido dos próprios alunos junto a reitoria, vítimas de assaltos, estupros entre outros crimes. A questão da qual eu me questiono no momento é: será que os alunos invasores estão mesmo preocupados com os assaltos ou eles preferem que os crimes continuem pelo campus mas com a certeza que eles possam fumar o baseado deles sem serem molestados.


O deputado Romário ou esta tomando consciência da situação do país ou então está querendo aparecer para a galera. O baixinho participou da comissão de investigação contra Ricardo Teixeira e fez perguntas ao todo poderoso da CBF que deixaria qualquer delegado experiente de cabelo em pé. Que o peixe continue assim lutando para acabar com a corrupção no país e afastando esses tipos para o bem da nação.


Brasil e Gabão fizeram um jogo de arrepiar na capital Libreville. O campo mais parecia um pântano e a dupla, CBF e Mano orgulhosos da grande vitória frente a poderosa esquadra Gabonesa.


Eu ainda não entendi porque o Vasco continua escalando jogadores titulares nos jogos da sul americana. O time de São Januário deveria concentrar suas forças no brasileiro e não em uma copa caça níquel que dá direito a uma vaga na libertadores, coisa que o Vascão já tem garantido. É uma ameaça pegar na semifinal ou na final um time argentino, o pau quebrar e titulares ficarem fora dos confrontos decisivos do brasileirão.


Mais um golpe duro foi dado contra o tráfico de drogas no estado do Rio de Janeiro. Com a prisão do traficante Nem e a proximidade da tomada da Rocinha e do Vidigal pelas UPP’s, os cariocas desferem mais um golpe mortal no crime organizado. Pelo visto o natal e o ano novo dessas comunidades será de paz e liberdade. Parabéns aos verdadeiros policiais do Rio de Janeiro.


O técnico Mano Menezes disparou em entrevista da importância do amistoso realizado contra Gabão. Ele expôs sua teoria da importância de enfrentar escolas de todos os continentes. Para fechar o ano o Brasil enfrenta o poderoso Egito, que não contará com o artilheiro e titular Mubarak. Quem será nosso primeiro adversário no próximo ano? Ainda não jogamos contra os asiáticos, quem sabe o Nepal ou a Tailândia?


A rede globo não pode ser mesmo levada a sério. Galvão Bueno narrando o UFC é o fim do mundo.


O campeonato brasileiro chega na reta final e ao que tudo indica o título deve ser mesmo disputado entre o Vasco e o Corinthians. No último domingo três dos candidatos ao título, praticamente deram adeus ao sonho de chegar ao topo do Brasil. O Fluminense que tinha surpreendido na penúltima rodada ao derrotar o Inter em Porto Alegre, fez um papelão em pleno engenhão na frente de 40 mil tricolores. O time merecia ter levado uma surra do até então último colocado, o América mineiro, de tão mal que jogou e acabou sendo derrotado por 2 a 1. No domingo foi a vez de mais dois cariocas. O Mengo não conseguiu reverter o tabu de não vencer o Coxa no Alto da Glória, em Curitiba, e perdeu por 2 a 0. O detalhe deste jogo foi o fato do time rubro negro não ter perturbado o goleiro alviverde. No jogo da noite o Botafogo perdeu para o Vasco e praticamente se despediu da luta pelo título, devendo agora brigar pela vaga na libertadores do ano que vem. Enquanto isso o Figueira vem comendo pelas beiradas e fazendo uma bela campanha, porém para se falar em título é um pulo muito grande.


TROFÉU VAI TOMAR UM UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Pelé criticou o baixinho Romário pelos ataques ao presidente da CBF. O santista disse que isso não é hora de ataques pessoais e estes acontecimentos podem atrapalhar a preparação para a copa de 2014. Pelé continua um gênio……quando calado!

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Idiomas

Últimos Artigos

%d blogueiros gostam disto: