you're reading...
Brasil, Esportes, Mundo

A celeste é olímpica !



Que maravilha ver a celeste olímpica no topo do futebol novamente. A equipe Uruguaia eliminou os hermanos, venceu o Peru nas semifinais e atropelou o futebol falsificado do Paraguai na final. Desde o ano passado, quando terminou a copa do mundo da África em quarto lugar, a celeste vem colecionando excelentes resultados desde então. O time voltou a se classificar para uma olimpíada, a de Londres, depois de milhões de anos ausente, foi vice-campeã mundial sub 17 no México, o Peñarol voltou a uma final de libertadores e a seleção principal volta a ser a maior vencedora da copa América, superando os Argentinos, com 15 títulos. O Uruguai simplesmente arrasou os paraguaios na final do torneio em incontestáveis 3×0. Que seja bem vindo o velho futebol uruguaio, de muita raça, eficiente e convincente. Parabéns à Celeste.


A perda de uma guerra contra as drogas é talvez a maneira mais dolorosa de nos despedirmos de entes queridos. A cantora Amy Winehouse era uma jovem cheia de talento e dona de uma voz poderosa no mundo musical. Ela, assim como milhares de pessoas, não conseguiu vencer essa batalha desumana e quase sempre desfavorável aos usuários. Amy junta-se a um seleto grupo de ídolos que perderam suas vidas nessa guerra e coincididamente aos 27 anos. Além da cantora inglesa, Brian Jones dos Rolling Stones, Janis Joplin, Jimmy Hendrix e o vocalista do The Doors, Jimmy Morrisson entre outros feras da música também perderam suas vidas precocemente aos 27 anos devido as drogas. Por mais que ninguém deseje a morte de um ser humano, todos nos sabemos de que a tragédia já era anunciada se tratando apenas de uma questão de tempo. Até quando perderemos nossos jovens contra essa praga? Até quando trataremos nossos usuários como criminosos?


O primeiro ministro norueguês classificou os atentados na Noruega como as maiores atrocidades ocorridas no país desde a segunda guerra mundial. O terrorista, um extremista de direita, deixou um documento de 1500 páginas escritas no qual revela que os ataques foram planejados desde o outono de 2009. O rapaz planejava uma guerra cristã para a defesa do continente Europeu contra a ameaça de dominação muçulmana no velho continente. O documento descreve sua personalidade e faz ataques contra o islã e o marxismo. Dono de uma empresa agrícola o sujeito teve fácil acesso a fertilizantes, que pode ser utilizado na fabricação de bombas. Assíduo frequentador do partido de direita, Andrew parece ter tendências neonazistas não somente em suas idéias mas seus atos comprovam que malucos que se julgam superiores ainda existem na Europa.


Eu havia comentado há pouco tempo aqui que o Mengo havia se livrado de um grande problema chamado Kléber. No jogo contra o Palmeiras o jogador pretendido pelo rubro negro foi protagonista de um papelão. Na hora do fair play o atacante aproveitou-se de uma distração da zaga flamenguista e partiu rapidamente em direção ao gol. Eu realmente torci para que a bola entrasse pois gostaria de ver a reação dos próprios Palmeirenses. Mas Kléber que não é o craque que todos imaginam não teve competência para fazer o gol e mostrou falta de caráter para vestir o manto sagrado.


Um megatwittaço está sendo planejado em homenagem ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira. O evento terá início na próxima quarta-feira dia 27 de julho e se estenderá por 24 horas. Se alguém quiser colaborar o endereço é: http://foraricardoteixeira.com.br/megatwittaco e a hashtag é #FORARICARDOTEIXEIRA. Causa nobre essa para o bem do futebol brasileiro.


E não é que Natalino esta fazendo sucesso no Cruzeiro. O time mineiro derrubou em pleno Pacaembu o penúltimo invicto do campeonato. O líder não resistiu ao Zeiroo e os torcedores de todo o Brasil, fora os Corinthianos é claro, agradecem ao papai Joel.


Depois de ser internado, com suspeita de meningite, o Galinho passou por uma bateria de exames médicos e recebeu alta do hospital Rio D’Or. O craque esteve em contato com seu neto, que contraiu meningite recentemente. Nada de grave foi constatado nos exames, o Galo esta apenas com uma virose. Vida longa para você e sua família Zico.


Uma imagem religiosa feita por um artista plástico causou polêmica essa semana no centro de São Paulo. A imagem de Nossa Senhora foi colocada na cracolândia e destruída no último sábado por usuários de drogas. Chamada de Nossa Senhora do Crack, o artista Zarello Neto que reside há 33 anos na região disse que sua intenção foi chamar a atenção das autoridades para o flagelo que ali vivem os usuários de drogas. O artista ganhou o apoio do arcebispo de São Paulo Dom Odilo Pedro Scherer. O religioso afirmou que “o drama dos dependentes químicos não pode nos deixar  indiferentes”. Ele ressaltou, ainda, que Nossa Senhora “é mãe dos angustiados, dos desvalidos…dos angustiados e desesperados” finalizando a polêmica com “Nossa Senhora do Crack, rogai por eles, e por nós também!”


TROFÉU VAI TOMAR UM UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

No meio da marca do pênalti tinha um buraco, tinha um buraco no meio da marca do pênalti tinha um buraco no meio da marca do pênalti tinha um buraco.

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Idiomas

Últimos Artigos

%d blogueiros gostam disto: