you're reading...
Esportes, Música, Mundo, Política

Brasil Nunca mais vem ai !



Meu caro governador Cabral, 900 reais para um bombeiro é uma brincadeira de mau gosto. O que esses profissionais ganham é simplesmente um dos pisos mais baixos em todo Brasil.


Excelente a notícia divulgada essa semana. Uma boa quantidade de documentos do acervo “Brasil: nunca mais” serão repatriados e os mesmos estarão disponíveis na internet. Para que não sabe, “Brasil:Nunca mais” foi um projeto clandestino sustentado pela igreja católica, na figura do arcebispo Dom Paulo Evaristo Arns, durante a ditadura militar. O documento consta de mais de um milhão de fotocópias referentes a 707 processos que corriam no Superior Tribunal Militar. Os religiosos na época ficaram sabendo que os processos ficavam em poder dos advogados durante 24 horas então as fotocópias eram feitas nesse período e os documentos enviados aos Estados Unidos por medida de segurança. O documento cita o nome de vários torturadores do regime militar.


O COI, Comitê olímpico internacional, resolveu investigar o todo poderoso João Havelange por suspeita de corrupção. Um programa exibido pela rede BBC de Londres apontou a suspeita de que Havelange, juntamente com Ricardo Teixeira, teriam recebido suborno na década de 90.


E não é que a França vetou o casamento entre homossexuais. Os deputados franceses disseram não a união gay sendo apoiados pelo partido do atual presidente Nicolas Sarkozy.


A Comembol é um exemplo de organização. A entidade que havia autorizado a convocação de 22 jogadores para cada seleção que irá disputar a copa América em julho na Argentina, resolveu modificar a lei e agora cada seleção poderá contar com 23 atletas. Isso tudo faltando menos de um mês para a competição. O Técnico Mano Menezes chamou o goleiro Botafoguense Jéfferson para ocupar a vaga restante. A seleção estréia no dia 3 de julho contra a poderosa Venezuela.


A situação na Gávea começa a se complicar. O “profexó” resolveu substituir R10 aos 41 minutos do segundo tempo com uma única intenção. E o comandante do esquadrão flamenguista conseguiu o que desejava. Ronaldinho tomou uma estrondosa vaia no engenhão, da torcida Flamenguista. Para completar a situação a presidente Patrícia Amorim envia um e-mail ao Palmeiras oferecendo uma quantia pela compra do jogador Kléber. Um rapaz que nunca criou confusões e que pode onde passa deixa marcas. O negócio está ficando esquisito heim Patrícia ?


O Juventus da Rua Javari vai prestar uma singela e justa homenagem a um dos seus quase jogadores. Era o ano de 1959 quando aquele rapazinho, com 15 anos, foi fazer um teste nas categorias de base do clube. O garoto foi dispensado por ser muito franzino e abandonando o sonho de ser um jogador de futebol ele se tornou um dos maiores gênios da nossa música popular Brasileira. Meu caro Chico Buarque me perdoe, mas nós agradecemos você não ter conseguido passar no teste.


Joel Natalino vai trocar a praia pela cidade de Belo Horizonte. Uma figura impagável que tem dado muito certo no futebol carioca, apesar de não ter conquistado tantos títulos nacionais. Que Papai Joel acerte o Cruzeiro e decole na sua carreira em outros estados.


TROFÉU VAI TOMAR UM UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Para o ex-craque e baladeiro R10! O rapaz é presença marcante nas noitadas cariocas e ao jogar pelo Mengo simplesmente não acerta mais nada. Depois da vaia no clássico contra o Botafogo a paciência da torcida parece estar chegando ao fim.

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Idiomas

Últimos Artigos

%d blogueiros gostam disto: