you're reading...
Brasil, Esportes, Mundo, Política

E lá se foi Palocci !



E não que o o ministro Palocci resolveu pedir demissão. Depois de multiplicar os seus bens em 20 vezes o agora ex-ministro ficou em maus lençóis junto a opinião pública. Palocci afirma que os ganhos foram de negócios com seus clientes, dos quais ele recusa a fornecer os nomes. Estou partindo do princípio que nada de errado foi feito pelo petista, mesmo assim seria no mínimo imoral uma figura em um cargo de deputado federal conseguir a façanha de multiplicar o patrimônio por vinte em apenas quatro anos.


Bem melhor o segundo jogo da final da copa do Brasil. Vasco e Coritiba fizerem um jogo esquisito, eu explico. Quando o Coxa era melhor no primeiro tempo tomou o primeiro gol em uma jogada isolada do ataque vascaíno. O time da casa soube manter o equilíbrio e foi para o intervalo com a vantagem no placar. No segundo tempo o time da casa mais uma vez era melhor e em um chute despretensioso o goleiro do Coxa tomou um frangaço, uma ducha de água fria no time paranaense. Em uma bola rebatida o reserva William do coxa acertou um tirambaço de fora da área e colocou o time da casa mais uma vez á frente do placar. Mas o coxa não soube aproveitar-se do nervosismo do time da colina e praticamente não levou mais perigo ao gol do arqueiro Vascaíno. O time de São Januário é campeão da copa do Brasil e o Rio de janeiro conseguem seu terceiro título nacional em três anos consecutivos. Parabéns ao Roberto Dinamite, que segurou muita batata quente, desde as gestões anteriores, para que conseguisse trazer o Vasco a mais um título.


O Brasil fez dois amistosos bem fraquinhos nesta última semana. Visando a copa América, a torcida tem motivos de sobra para ficar desesperançosa. Um futebol burocrático e sem brilho contra a vice campeã mundial e as desculpas: a tempestade antes do jogo contra a poderosa Romênia e o clima festivo do jogo pela despedida de Ronaldo. Seja como for Mano está remando a favor da seleção do Dunga. Não entendo a convocação de Lúcio, ótimo jogador, que provavelmente não terá condições de disputar o mundial no Brasil. Já disse isso no blog, na época, e volto a repetir: Mano nunca foi um bom nome para comandar a seleção Brasileira, ainda mais com uma copa do mundo em casa. É esperar para ver.


O ex-deputado deve estar se roendo de raiva com o título conquistado pelos cruzmaltinos. Os planos para voltar ao poder através de terceiros pode ter ir ido por água abaixo.


O sérvio Petkcovic foi homenageado no último domingo no Engenhão. O craque encerrou sua carreira disputando sua última partida oficial pelo Flamengo. A torcida rubro negra como sempre deu um show nas arquibancadas com um mosaico em vermelho e preto e azul, vermelho e branco, as cores da bandeira sérvia. Pet deixa os gramados depois de uma gloriosa carreira onde conquistou dois títulos marcantes, o tri carioca em 2001 com um gol de falta aos 43 minutos do segundo tempo contra o arquirival, o Vasco e comandou a arrancada para o sexto título nacional do Mengo em 2009. Um exemplo de jogador e profissional que fará falta aos gramados.


O ex-volante da seleção, Felipe Melo, deu uma entrevista na última semana afirmando que cumpriu o seu papel na copa da África e que tem intenções de retornar ao selecionado canarinho. Era só o que faltava !


O TSE aprovou essa semana dois plebiscitos para a criação de novos estados em território nacional. O estado do Carajás será localizado na porção sudeste e sul do atual estado do Pará. Além de Carajás outro estado também teve o plebiscito autorizado. Localizado também no estado do Pará, o estado de Tapajós ficará na parte oeste do estado do Pará. Caso sejam aprovados, Tapajós ocupará 58% do atual estado do Pará enquanto Tapajós terá direito a 25% do atual território Paraense. Se por acaso a divisão for aprovada a classe dos políticos dará pulos de alegrias. Serão mais empregos em Brasília e nós é quem pagaremos por tal.


Mais um vulcão volta a provocar problemas, dessa vez na América do Sul. O Puyehue expeliu cinzas que atingiram a capital Argentina, Buenos Aires, e provocou o caos aéreo entre os países vizinhos. Alguns aeroportos como o de Montevidéu, Assunção, Buenos Aires e Santiago chegaram a ser fechados e vários vôos tiveram que ser cancelados devido a grande quantidade de cinzas na atmosfera.


TROFÉU VAI TOMAR UM UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Para o STF. Mais uma vez o Brasil abriga todos os tipos de criminosos internacionais. Realmente aqui é o paraíso.

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Idiomas

Últimos Artigos

%d blogueiros gostam disto: