you're reading...
Brasil, Esportes, Política, Tecnologia

"Safáridos"



Uma reportagem polêmica essa semana agitou o país. A realização de safáris, em pleno território Brasileiro, no Estado do Mato Grosso é uma afronta as autoridades e as leis do nosso país. A dona da fazenda, onde são realizadas as caçadas, cobra perto de 60 mil dólares para a aventura em terras tupiniquins. Na matéria exibida em um canal de televisão, onças são abatidas a tiros para a alegria dos caçadores. A dona do evento foi multada em 100 mil reais, de acordo com a reportagem, uma quantia simbólica para alguém que tem uma fazenda e consegue tirar esse prejuízo apenas com a quantia cobrada como ingresso. Se o Brasil fosse um país sério essa senhorita estaria em cana sem direito a fiança. É lamentável que a justiça ou as autoridades não tomem uma providência mais enérgica.


A Microsoft anunciou esta semana a compra do Skype, pela bagatela de 8 bilhões de dólares. Os usuários estão preocupados com o fato do aplicativo possuir uma versão para Linux, um contrassenso já que a empresa de Bill Gates é comercial. Resta saber se a Balmer e sua gang darão continuidade a um dos maiores programas de comunicação de sucesso na história da tecnologia.


Uma lei esta provocando polêmica no Rio de Janeiro. A deputada Teresa Bergher conseguiu a aprovação da lei para que seja ensinado nas escolas públicas do município, um tópico na cadeira de história sobre o holocausto.


O deputado do Rio de Janeiro volta a causar polêmica. Dessa vez ele atacou o que chama de “Kit Gay”. O tal kit” que deverá ser distribuído nas escolas municipais ensinam à alunos e professores a lidar com a homossexualidade dos colegas pregando acima de tudo o respeito. O deputado afora que o material é um atrativo para que crianças se tornem homossexuais e para contra-atacar, mandou confeccionar 50 mil panfletos acusando o governo de estimular o homossexualismo. Porque não caçam esse sujeito ? Uma vergonha para nós cariocas termos um deputado com essas idéias em Brasília.


Uma nova droga circula nas principais cidades do Brasil. O oxi é uma mistura de cocaína, querosene, cal e até água de bateria. A mistura é considerada mais perigosa que o crack e tem ação corrosiva no organismo do usuário. Em Minas Gerais a polícia aprendeu na semana passada uma jovem e uma adolescente com 506 gramas da nova bomba.


O ex-presidente da federação Inglesa de futebol fez uma séria acusação contra o presidente da CBF, o intocável Ricardo Teixeira. O Lorde David Triesman teria ouvido do presidente da entidade máxima do nosso futebol, a seguinte frase:
-“Lula não é nada, você venha e me diga o que você tem para mim”.
A frase teria sido dita durante a pauta da escolha da sede para a copa do mundo de 2018, onde os ingleses eram candidatos.


O mengo foi eliminado da copa do Brasil, nesta última quarta-feira pelo vovozão. O time jogou bem até que a defesa, fraquíssima, bateu cabeça e o time perdeu o controle com a expulsão, injusta por sinal, de Angelim. Mas o que me chamou a atenção foi o fraco desempenho do R10 e as alterações de Luxa. Eu sinceramente não estou confiante para o campeonato Brasileiro, ainda não consigo aceitar o “Profexó” como técnico.


Desnecessária a atuação de um policial no jogo do Mengo contra o Ceará. O time rubro negro ao final do primeiro tempo foi reclamar com o juiz e Luxemburgo tentou retirar os jogadores do bolo, para que o time não ocorresse outra expulsão. Fica claro nas imagens da TV que não houve qualquer agressão por parte dos jogadores do Flamengo. Sem nenhum motivo um policial chega pelas costas de Ronaldinho e o agride com um escudo de proteção. Em um país que sediará uma copa do mundo esses profissionais precisam de muito preparo.


TROFÉU VAI TOMAR UM UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Para os panfletos do deputado fascista. Ninguém quer a obrigatoriedade da homossexualidade. O que está sendo defendido é o respeito ao ser humano.

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Idiomas

Últimos Artigos

%d blogueiros gostam disto: