you're reading...
Brasil, Esportes, Mundo

Solicitação ou piada ?



Na próxima semana farei um empréstimo, junto ao governo brasileiro, na faixa de 500 mil reais na caixa econômica federal. Com esse montante eu pretendo investir em um negócio próprio. Caso o negócio não venha a vingar a solução é simples. Eu solicitarei ao governo que ele perdoe minha dívida junto à instituição financeira.


É claro que o texto acima é uma piada, mas é exatamente isso o que o ex-da fifa João Havelange afirmou em uma declaração. O todo poderoso disse que se fosse influente solicitaria a presidente da nação que ela perdoasse as dívidas milionárias dos clubes brasileiros, pois o futebol é diversão para o povo. Não é a toa que o declarante é um dos que mais se beneficiaram com os cargos vitalícios na FIFA.


Os políticos paulistas afirmam que o estádio do Timão estará pronto para o início da copa do mundo de 2014 no Brasil. Os dois garantiram que a construção do Fielzão estará finalizada para que o jogo de abertura seja no novo estádio do Corinthians. Perguntar não ofende: Qual a profissão dos dois políticos?


Que fase passa o outrora glorioso Paraná Clube. O time que chegou a conquistar quatro títulos estaduais seguidos, logo depois da fusão entre o Pinheiros e o Colorado, amarga a segundona no brasileiro há dois anos e agora é rebaixado no estadual do Paraná. Enquanto isso o Coxa conquista o título de maneira brilhante derrotando o rival, na casa do adversário, por indiscutíveis 3 a 0. Além do mais o clube joga a última rodada podendo terminar o campeonato de maneira invicta sem nenhum empate. O time do alto da Glória venceu todos os jogos disputados até o momento.


E não é que o palhaço do pastor americano, que ameaçou queimar um exemplar do alcorão em plena televisão, cumpriu a sua promessa? Um sujeito desses deve ser desprovido de massa encefálica e deveria ser preso se a América fosse um país realmente sério. A comunidade terrorista está em pavorosa e já oferecendo prêmios pela cabeça do imbecil.


As finais do carioca no próximo domingo reunirão antigos rivais. O Vascão que há tempos não fatura o título tentará voltar aos seus gloriosos tempos, sob o comando do competente Ricardo Gomes, depois de um começo simplesmente deplorável. O Mengo eliminou o Fluzão, mas continua sem convencer a sua torcida. Durante a semana a equipe da Gávea empatou com a poderosa equipe do Horizonte em pleno Rio de Janeiro. O profexó começa a ser questionado, pois dizem que o comandante já não é o mesmo há tempos. Enquanto isso papai Joel está louco para voltar a Gávea.


Em São Paulo deu a lógica. Os quatro grandes disputarão as semifinais em apenas uma partida. Agora que era a hora de se ganhar algum dinheiro e lotar os estádios em partidas de ida e volta. Não surpreende a declaração do presidente da federação paulista ao afirmar que o campeonato, sob seu olhar, só teve um defeito: deveria ter mais rodadas na primeira fase.


Que ninguém me leve a mal, mas qualquer coisa que venha da rede globo de televisão eu não engulo com tanta facilidade. A aparição do imortal Chico Anísio em um programa no sábado a noite foi uma homenagem ou a grande rede está preocupada com os índices de audiência? Coincidência ou não pesquisas informaram que o horário exibido teve altos picos favoráveis a Globo.


TROFÉU VAI TOMAR UM UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Para o atual senador Roberto Requião. Revoltado por ter sido questionado por um repórter sobre a aposentadoria que o mesmo recebe como ex-governador, ao final da entrevista é possível ouvir no áudio o político perguntando ao repórter: – Já pensou em apanhar, rapaz?

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Idiomas

Últimos Artigos

%d blogueiros gostam disto: