you're reading...
Brasil, Esportes, Mundo, Política

Estupidez Federal



A grande polêmica da semana foi a declaração de certo deputado a um programa de humor da rede bandeirantes de televisão, respondendo a Preta Gil. O tal deputado em questão é um ser humano desprovido de neurônios e quaisquer resquícios de bom senso, não merecendo ser citado em nenhum jornal ou até mesmo em um simples blog, como este. Uma pessoa que aparece apenas em razão de suas frases de efeito ou quase sempre por expor idéias estúpidas. Foi este mesmo cidadão que afirmou certa vez que o ex-presidente FHC deveria ser fuzilado, foi este mesmo senhor que defendeu a pena de morte para um Brasileiro detido na Indonésia, é o mesmo que diz admirar ninguém menos do que o ex-presidente Médici, é o mesmo que defende o fechamento do congresso, apenas para citar algumas de suas brilhantes idéias. O Brasil não precisa deste tipo de gente e alguém deveria pensar em algum modo de evitar que políticos, como o exemplo citado, tenham emprego em Brasília. É uma pena que ele não leia esse blog, pois eu teria um recado a mandar:
– Pronto o senhor já conseguiu aparecer e como sempre só será lembrado daqui a cinco anos quando abrir a boca para falar outra nova imbecilidade. Agora pegue os seus soldadinhos de chumbo e vá brincar.


Não conheço a vida pública do ex-vice presidente José Alencar. Em um site de um jornal, muitos leitores publicaram opiniões negativas a respeito do ex-vice. Polêmicas a parte, Alencar foi um guerreiro e lutou como pode e com muita coragem contra esta enfermidade que tanto aflige a humanidade. Que descanse em paz.


Os torcedores do Fulham, da Inglaterra, estão revoltados com um acontecimento inusitado no clube. Uma estátua de Michael Jackson foi erguida na porta do estádio. O presidente do clube, o bilionário egípcio Mohamed Al Fayed tinha uma relação de amizade com o astro da música pop e tratou de prestar essa singela homenagem ao cantor.


Vamos observar nos próximos dias se os americanos realmente se importam com os povos oprimidos. Na Costa do Marfim o atual presidente derrotado nas urnas, Laurant Gbagbo, se recusa a deixar o poder e agências internacionais afirmam que ocorre uma guerra civil no país. Relatos de sobreviventes que escaparam dão conta que centenas de corpos estão espalhados pelas ruas da cidade de Duekoue. A Costa do Marfim não tem petróleo ou armas de destruição em massa, vamos ver o que os mocinhos dos filmes de farwest farão a respeito.


O Mengo suou para ganhar do Duque de Caxias. O time só chegou à vitória graças a um chutaço de fora da área de Renato Abreu. O time continua a ganhar sem convencer. Enquanto isso o Fogão só empatou com o Resende na estréia de Caio Júnior no engenhão. O time alvi negro só conseguiu o empate aos 30 minutos do segundo tempo. Já o Vascão sob o comando de Ricardo Gomes parece estar ganhando força e a cada jogo vem melhorando. O time da colina já desponta como favorito a conquista do segundo turno do carioca.


Terá chegado ao fim o reinado de Federer? O sérvio Djokovic derrotou novamente o Suíço e começa a figurar a ser o tenista a ser batido nessa temporada. O rapaz está invicto esse ano e tem subido bastante de produção.


O reinício das buscas pelos destroços do voo 447 da Air France já apresentou resultados. O escritório de investigações e análises da França informou que peças da aeronave foram descobertas sepultadas no Atlântico. O principal objetivo das equipes é a localização das caixas pretas que poderão esclarecer o que causou o fatídico acidente.


Dois jogos de parar o coração de qualquer torcedor foram disputados no último final de semana. O campeonato Italiano que andava em baixa há um bom tempo reviveu os bons tempos. No sábado o Milan fez um partidaço, com destaque para o brasileiro Pato, e arrasou o arquirrival, a Internazionale, pela contagem de 3×0. No domingo o Napoli jogando em casa perdia de 2×0 para a Lazio. O time do sul da bota empatou a partida e mais uma vez tomou a virada. Com 3×2 no placar para o time da capital os Napolitanos partiram para cima e nós últimos dez minutos viraram o placar decretando o escore final de 4×3. A equipe Napolitana agora assume o segundo posto do calcio.


TROFÉU VAI TOMAR UM UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Em toda sociedade existem pessoas estúpidas. Mas o que chama a atenção são as pessoas que votam nesses imbecis. Então nossa homenagem hoje é para os eleitores que votam em figuras estapafúrdias.

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Idiomas

Últimos Artigos

%d blogueiros gostam disto: