you're reading...
Esportes, Mundo, Tecnologia

O Tsunami Japonês



A situação no Japão é muito pior do que todos imaginavam. Os olhos puxados tem uma calma e paciência descomunal, afinal dizem que eles vivem preparados para tal. A nação oriental luta contra o tempo para resfriar os reatores evitando que aconteça uma catástrofe de proporções nucleares. O mundo que está sempre avançando em termos tecnológicos porque então não começar a pensar em uma alternativa mais segura para a geração de energia. Imaginem se acontecer o grande terremoto que estão prevendo para os Estados Unidos fazendo com que a parte da Califórnia suma do mapa. Quantas usinas nucleares terão naquela região?


A empresa do tio Gates conseguiu fechar esta semana uma das maiores fontes de SPAM no mundo. Com auxílio de agentes federais vários servidores do botnet “Rustock” foram desligados. Os servidores eram responsáveis por nada menos do que o envio de 30 bilhões de SPAMS diários, infectando milhões de computadores em todo mundo. Mas não pensem vocês que Bilzinho tomou essa atitude porque ele é bonzinho. Seu interesse nada mais é do que comercial, afinal os e-mails falsos que circulam pela rede prejudicam, e muito, os produtos Microsoft, já que muitos contém vírus que exploram as vulnerabilidades do Windows. Segundo a empresa Symantec, o Rustock era responsável pela metade das mensagens indesejadas que circulam pela internet. Os donos dos computadores não sabiam que tais eram utilizados para SPAM já que isso é realizado remotamente.


A pergunta da vez é: Qual serão os objetivos dos aliados na Líbia de Kadaffi? Será a mesma história do petróleo ou existe um sentimento de pena da população árabe? Perguntem a indústria de armamentos do tio Sam.


A mais nova do fanfarrão Chavez do oito. O humorista disse que a vida em Marte se acabou devido ao capitalismo e o imperialismo que devastaram o planeta.


Não me cabe julgar sobre a decisão polêmica do ex-técnico tricolor, Murici Ramalho sobre sua decisão de largar o barco. Mas se realmente o motivo real for o que o mesmo alegou o futebol carioca perde mais uma. Já não é a primeira vez que um técnico abandona um grande clube carioca devido a falta de estrutura, o que é imperdoável para os dias atuais. Não me recordo o ano mas no Mengo aconteceu algo semelhante e se não me falhar a memória com Osvaldo de Oliveira.


O Adriano não toma jeito na vida mesmo. A diretoria da Roma se cansou e rescindiu o contrato do jogador. Já comentei sobre o rapaz aqui na época em que ele saiu do Mengo e volto a repetir o que já havia dito: Adriano vai acabar igual ao ex-craque Garrincha.


A semana é decisiva para o tricolor das laranjeiras. O jogo contra o América do México é uma final antecipada para o time da Unimed. O Flu só pode pensar em vitória, outro resultado qualquer praticamente deixa o atual campeão Brasileiro sem chances de classificação. Quem também não pode dar bobeira é o Santos. A equipe esta na mesma situação dos tricolores, três jogos disputados e dois pontos. Já se fala em Murici no peixe para o próximo mês.


Que me desculpem os amigos do Tio Sam. O povo americano é sem dúvida o mais tapado da face da terra. Um rapper americano, que é claro não cito o nome, fez o seguinte comentário sobre as Tsunamis no Japão:
– Agora os brancos Japoneses já poderão surfar !
São os mesmos que acreditaram nas armas de destruição em massa de Saddam.


TROFÉU VAI TOMAR UM UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Para a diretoria do Fogão. Joel ‘Natalino’ Santana vinha fazendo um excelente trabalho à frente do Alvinegro.

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Idiomas

Últimos Artigos

%d blogueiros gostam disto: