you're reading...
Esportes, Política, Tecnologia

Fim de "Anos"



Deu a lógica no Brasileirão. Apesar do Flu, igualmente ao Fla em 2009, ter feito uma péssima partida com os nervos a flor da pele, o tricolor das Laranjeiras conseguiu a vitória sobre o Guarani garantindo assim o bi-campeonato consecutivo para os cariocas.


O presidente do Corinthians é um fanfarrão. Reclamou de favorecimentos dos rivais, São Paulo e Palmeiras, contra o campeão mas se esquece de alguns detalhes. Ano passado o timão jogou sem nenhuma vontade contra o Mengo mas talvez o mais relevante deve-se ao fato do senhor Andrés querer puxar o saco da CBF e ter cedido o até então vitorioso Mano Menezes à Seleção. Foi ai que o clube paulista deixou o título fugir, quando ficou vários jogos com Adílson Batista sem vencer. Se existe um culpado é o próprio comandante da nau Corintiana.


Piada de mau gosto na net. Ronaldo já admite parar no ano que vem, será o novo garoto propaganda da Sadia.


Impressionante a popularidade dos nossos políticos. Lendo um grande jornal na véspera de natal vi a manchete da morte do ex-governador de São Paulo, Orestes Quércia. Nos comentários dos leitores, praticamente 100% mandavam o Diabo tomar cuidado com o recém chegado.


Não é de se estranhar esses fatos em nosso país, ainda mais quando os deputados aprovam um aumento salarial. O novo piso dos federais será a bagatela de 26 mil reais e uns quebrados.


A nova onda virtual é o Wikileaks. O site esta bombando com a divulgação de documentos considerados secretos. A casa branca esta em pânico e tentando de qualquer maneira pegar o Australiano (i)responsável pelo site.


Mais uma do Ricardo Teixeira. Esse negócio de reconhecer títulos Brasileiros de anos atrás nada mais é do que politicagem da boa vizinhança. O Santos por exemplo, é considerado campeão Brasileiro de um torneio em que ele disputou 4 jogos, já entrando nas semifinais sabe-se lá porque. Talvez o presidente deveria então reconhecer os campeões da copa do Brasil também como campeões Brasileiros, afinal são muito mais jogos do que esses torneios mulambentos jogados há quarenta anos atrás. É lógico que não se pode generalizar, o campeonato conquistado pelo Fluminense em 1970 seria um excelente exemplo do verdadeiro campeão Nacional.


Um bom natal, cheio de paz e saúde, á todos e um 2011 cheio de conquistas e vitórias.


TROFÉU VAI TOMAR UM UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Para “Ricardo Peixeira”. Agora com essa moda tem um monte de times requerendo títulos Brasileiros. A saber: Grêmio Maringá, América RJ, Portuguesa SP e até o Santos reclama de um tricampeonato mundial.

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Idiomas

Últimos Artigos

%d blogueiros gostam disto: