you're reading...
Brasil, Esportes, Mundo

Golaço do craque



O Italiano Roberto Baggio recebeu na última sexta-feira, na cidade de Hiroshima, o prêmio “Peace Summit Award”. O ex-jogador tem feito trabalhos em prol da paz mundial. Para citar exemplo de algumas de suas contribuições significativas, o craque prestou auxílio as vítimas do terremoto no Haiti e participou ativamente na luta pela libertação de Aung San Suu Kyi, a líder oposicionista de Mianmar. A nobel da paz foi libertada no último sábado depois de pressões do mundo todo.Parabéns Robby Baggio, o mundo precisa de mais pessoas como você, não basta apenas ser craque dentro de campo para ser considerado o atleta do século.


Acabou o circo da fórmula um e a exemplo dos sensacionais desenhos da corrida maluca, o Dick Vigarista não levou. Mais uma vez eu não fiz o mínimo esforço para assistir as armações protagonizadas pelos artistas circenses. Fiquei então sabendo do resultado, mais tarde, via internet. O alemão Vettel se torna o piloto mais jovem a conquistar o título da categoria.


Parabéns a seleção feminina de vôlei. Mesmo sabendo que o segundo lugar no Brasil não vale nada, as meninas nos enchem de orgulho com a bela campanha. Uma pena os desfalques de última hora e o cansaço da batalha travada contra as Japonesas no dia anterior. Decididamente o Brasil é o país do vôlei.


E quando todos pensavam que o Fluzão ia jogar a pá de cal em cima do Goiás, o tricolor das Laranjeiras resolveu colaborar para que o as emoções tivessem mais algumas semanas de vida nessa reta final. No sábado o Timão bateu o Cruzeiro com um gol originado de um pênalti no mínimo controverso. Os ânimos esquentaram no Pacaembu e o presidente Cruzeirense colocou a boca no trombone. Brigas a parte a situação ficou um pouco mais complicada para a Raposa Mineira. O Flu e o Timão devem brigar pela taça até a última rodada.


Profexó é melhor você começar a mostrar algum serviço. Do jeito que as coisas caminham o seu time só não acha o fundo do poço porque já esta lotado.


O Arizona foi o décimo quinto estado norte-americano a liberar o uso medicinal da maconha. Se essa moda chega aqui no Brasil os consultórios médicos iriam ficar lotados, todo mundo querendo uma receita.


Um caso ocorrido há dias atrás me chamou a atenção. A turma do politicamente incorreto voltou a atacar, dessa vez a vítima foi o grande escritor Tupiniquim Monteiro Lobato. A obra caçadas de Pedrinho, de acordo com a acusação, tem conteúdo racista. Afinal onde vamos parar com essa onda de xenofobia? É preciso saber separar o racismo dos exageros. Com essa onda de falta de ter o que fazer dos caçadores de absurdos, corremos o risco de ver a excelente Upa Neguinho, de Edu Lobo tão bem interpretada pela competentíssima Elis Regina ser proibida. A letra terá que ser mudada para Upa Pequeno Afro descendente.


E mais essa. O advogado do ex-goleiro do Flamengo, Bruno, afirmou em entrevista à um programa, na TV Alterosa de Minas Gerais, que é viciado em crack.
Confira a reportagem em:http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/831640-advogado-do-goleiro-bruno-diz-a-emissora-de-tv-que-e-viciado-em-crack.shtml


Que acontecimento ótimo para o futebol Brasileiro. Com a vitória por 3×0 em cima da Portuguesa, o Bahia esta de volta a primeira divisão. O tricolor da boa terra volta para o lugar de onde nunca deveria ter saído. A alegria do povo Baiano e a sua paixão por futebol já fizeram, várias vezes, com que o clube fosse o segundo colocado em média de público nos campeonatos.


TROFÉU VAI TOMAR UM UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Para o piloto espanhol Alonso. No último GP do ano o mais “limpo” da categoria ficou reclamando que o quase demitido Petrov da Renault não permitiu sua passagem. Agora é assim se alguém o atrapalhar ele chama a “Mamãe” pelo rádio. Esse cara me lembra o Kiko….será o Massa o seu Madruga?

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Idiomas

Últimos Artigos

%d blogueiros gostam disto: