you're reading...
Brasil, Esportes, Música, Política

Inédito



Em todos os anos que o GP Brasil de fórmula um foi disputado no circuito de Jacarepaguá no Rio de Janeiro, eu estava presente nas arquibancadas vibrando com Senna, Villenevue, Reutmann, Piquet, Arnoux, Senna, Prost, Mansell, Pironi, Alboreto, Lauda, Laffite, Jones, Rosberg, De Cesaris e até mesmo Fittipaldi. Era uma festa sem precedentes naqueles bons tempos de fórmula um. Depois que o Rio perdeu seu espaço e o GP se mudou para São Paulo, eu passei acompanhar todos os anos em frente a televisão. O ano de 2010 fica marcado ao me recusar pela primeira vez na minha vida a sequer ligar a televisão para ver essa festa do esporte. Acabei sabendo do resultado do GP horas depois através da internet. A fórmula um virou uma palhaçada onde os trapaceiros são os vitoriosos. No próximo domingo em Abu Dhabi o Dick Vigarista espanhol poderá, e torço para que aconteça assim a desmoralização será ainda maior, se tornar tricampeão de uma categoria que já foi alguma vez em sua história limpa e sem armações.


A que ponto chegam os nossos representantes do judiciário. Um juiz ameaçou de prisão o piloto Brasileiro Felipe Massa caso durante a corrida o número dois da Ferrari permitisse a passagem do espanhol. Não seria mais fácil pendurar uma melancia no pescoço e sair correndo pela reta principal nu antes do início da corrida?


O governador do estado já entrou com uma ação contra o candidato Ricardo, eleito nas últimas eleições por mais de um milhão de votos. Isso me cheira muito mais a senilidade do que coronelismo. Não é possível que alguém leve esse senhor a sério.


O campeonato Brasileiro chega na reta final e parece que o título deve ficar pelo segundo ano consecutivo no estado do Rio de Janeiro. O Flusão tem tudo para colocar a mão na taça, pois tem dois confrontos de dar água na boca a qualquer candidato ao título. O Goiás e o Guarani que lutam para escapar do rebaixamento deverão ser presas fáceis para o tricolor, ainda mais jogando no Rio. Os outros dois confrontos são contra times que poderiam representar alguma dificuldade, São Paulo e Palmeiras, mas que no entanto são eternos rivais dos Corintianos. Aliás falar em rivalidade os São Paulinos e Palmeirenses não esquecem o Corinthians x Flamengo em 2009, quando o time paulista foi acusado de abrir as pernas para os Rubro negros, que praticamente colocou a mão na taça e praticamente eliminou o São Paulo da luta pelo título na última rodada e decretou a não ida do Palmeiras para a libertadores. Vingancinhas a parte, o Rio agradece.


O ENEM é um tremendo sucesso. Agora parece que virou rotina todos os anos acontecer alguma confusão com o exame. Afinal quem são os responsáveis?


E não é que nosso Chico Buarque agora virou fera também em literatura. Nosso eterno guerreiro foi o vencedor do prêmio Portugal telecom de literatura, graças a obra “Leite derramado”. O Brasil agradece a sua sabedoria Chico, que DEUS te abençoe.


Novo caso de agressões a bebês em uma creche na capital do estado de Goiás. É preciso muito cuidado e muita investigação nesse tipo de acusação, vale lembrar que vidas já foram destruídas devido a falsas acusações desse tipo. Se realmente a proprietária for culpada então é cadeia para ela.


Durante o show do gênio Paul McCartney na cidade de Porto Alegre o ex-Beatle voltou do intervalo do Bis com uma bandeira Brasileira para o palco. O público reagiu de maneira fria e começou um coro de “Há eu sou gaúcho”. Alguns minutos antes enquanto a platéia aguardava o retorno do astro da noite foi entoado no estádio o hino Rio Grandense.


TROFÉU VAI TOMAR UM UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Para o político mais imbecil que a humanidade tem notícia. O panaca George W.C. Bushit afirmou essa semana que foi totalmente contra a invasão do Iraque durante a sua desastrada gestão. Como diria uma frase famosa, meu caro peça para cagar e dê o fora.

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Idiomas

Últimos Artigos

%d blogueiros gostam disto: